quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Muitas novidades e um projeto para o ano!

Janeiro foi um mês incrível para a roda. Crescemos e mudamos... Pietra e eu nos inspiramos e sentimos que o grupo precisava ser rebatizado.


Agora nos chamamos Irmandade das Pedras. 
Nas palavras de Pietra: "Somos circulares e sólidas, de apoio mútuo".  Nosso primeiro encontro do ano foi bem movimentado, contando com a presença de várias novas "pedras" para nosso círculo!

 Conversamos e experimentamos com diversos oráculos, inclusive alguns exclusivíssimos, de tradição familiar. Também aprendemos coinceitos de numerologia que a Vanessa compartilhou conosco, nos ajudando a calcular e interpretar nosso número do destino.

Outra ideia que surgiu foi fazermos um esquema do ano, tendo os chakras como base de estudo e "mapa -guia" para experimentarmos com diferentes energias.
Essa jornada vai começar agora em fevereiro, com um apanhado geral sobre o que são essas estações de poder do nosso corpo e também exercícios práticos de como equilibrá-los e desenvolver nossas percepções sutis através de um trabalho intenso com nossos canais energéticos. A partir de março, os encontros continuam focados cada mês em um chakra diferente, mas a partir daí, a roda abre para que outras mulheres contribuam e tragam práticas, vivências, workshops, etc, sobre temas que tenham alguma relação com o chakra daquele mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário